Você chega em casa, cansado do trabalho.
O dia foi daqueles, você pegou o trânsito, passou na padaria de repente, e finalmente, “lar doce lar.“
Faz algumas coisas aqui e outras ali, e de repente bate aquela fominha monstra!
São 20:00h e você manda uma mensagem pra fazer um pedido de comida.
Olha o tempo estimado e se assusta, pois a base de entrega está em 2:40h!
Sua cabeça estava somente em receber aquela bandeja repleta de sushis e Sashimis, e de repente tudo torna-se um pesadelo de espera ou desistência da compra.
Por que isso acontece?
A resposta é:
Porque todos sentimos fome basicamente no mesmo horário!
Tendo em mente que os locais de entrega não sabem o que será vendido, não há como deixar nada pré pronto, e quando os pedidos vêm todos ao mesmo tempo nem precisamos dizer a conclusão: a cozinha preparará em sequência e a entrega terá que ocorrer no mesmo ritmo, tornando para alguns rápida e para outros, demorada.
Mas como resolver essa situação?
Muitas pessoas não têm problema com a espera, mas para algumas a espera é um ponto de muito conflito.
“Com a fome não se brinca!” - diz o ditado.
Orientamos aos clientes que fazem questão de pontualidade, que sempre que haja a possibilidade, realizem seus pedidos mais cedo, por volta das 19h.
Alguns endereços são distantes, alguns pedidos são pequenos, outros grandes, e tudo isso intensifica ainda mais a proporção de tempo de espera.
A empresa sempre irá querer entregar o pedido dentro do tempo repassado, mas existem situações como feriados, início de mês ou dias de chuva, em que o tempo estimado não consegue ser devidamente cumprido.
Programar ou agendar um pedido é um hábito que fica parecendo esquisito, mas pode ter certeza de que, independente do pedido e local comprado, você ficará muito mais satisfeito de não precisar esperar tanto! ❤️
Comments