Essa é a dúvida de muitos clientes.
Nossa empresa move-se pela ideia de que o produto preparado na hora tem seu valor.
E assim fazíamos nosso Yakisoba, quando iniciamos com as atividades, em 2014. Cada porção era preparada para cada pedido. O primeiro impasse foi a carne empregada. Não encontrávamos um fornecedor que oferecesse um padrão de carne para o prato.
Após isso, as pessoas começaram a procurar por porções mistas, se fazíamos com frango, ou camarão, e também ocorriam bastante opiniões distintas quanto ao molho que preparávamos (uns queriam que tivesse mais molho, outros menos).
Alguns não queriam gengibre na receita do molho, outros queriam que o macarrão fosse estilo Nissin, outros queriam que vendêssemos meia porção, e outros optavam por outras sugestões quanto aos legumes empregados, então tornou-se uma questão bem complicada para seguirmos uma linha de direção para a satisfação de uma maioria de clientes.
Após análise durante um tempo, estudamos a ideia de prepararmos grande quantidade, e ir vendendo em porções como a grande maioria dos restaurantes comercializa, porém não havia demanda suficiente e principalmente, brigava um pouco com a nossa logística devido ao fato de não conseguimos um ideal de prato que abrangesse as expectativas dos clientes como um todo.
Foi então que após dois anos de tentativas, meio a diversos produtos que pudessem suprir a questão de opções quentes como Sopas e Currys, bem como Teppan de Salmão, Guiozas e Rolinhos Primavera, percebemos como ponto crucial de desistência de pratos dessa natureza, tanto a mesma inconsistência de demanda, bem como a desistência de pedidos frente ao tempo repassado quando pratos quentes estavam inclusos.
Temos uma equipe pequena, então quanto mais preparos distintos, mais tempo levava para que o pedido fosse entregue.
Optamos finalmente por não mais vendermos Yakisoba em 2016, bem como demais produtos parecidos, e priorizamos empregar mais foco em Sushis e Sashimis, visando tempo hábil para que os clientes recebam seus pedidos e uma maior satisfação envolvida em suas escolhas de delivery.